Quero Bolsa 2021: Entenda Como Funciona e Se é Confiável

Se você não conta com condições financeiras para cobrir as mensalidades de uma universidade privada, o Quero Bolsa 2021 é uma oportunidade que você deve levar em conta. Por meio desse programa você pode ter as suas mensalidades pagas por meio de um financiamento. Entenda melhor como o Quero Bolsa 2021 opera, já nos próximos tópicos.

Quero Bolsa 2021

Quero Bolsa 2021


O que é o Quero Bolsa?

Contando com mais de mil instituições inscritas, o Quero Bolsas é uma iniciativa privada que oferece vagas para os estudantes brasileiros que não tem como pagar as mensalidades do curso desejado.

Quem passa pelo processo seletivo do Quero Bolsa pode ter acesso a uma bolsa de estudos que vai de parcial à integral, isso em qualquer um dos cursos disponíveis nas universidades conveniadas ao programa.

VEJA TAMBÉM:


Como Funciona o Quero Bolsa?

As bolsas que são entregues pelo Quero Bolsa 2021 podem cobrir até 75% do valor necessário na mensalidade da faculdade. A percentagem de financiamento por cada estudante vai depender da renda de cada um.

Os estudantes que são abrangidos por uma das bolsas de estudos deste programa estão livres para escolher qualquer uma das modalidades de cursos que a universidade disponibiliza. Podendo ser:

  • Graduação;
  • Pós-graduação;
  • Cursos técnicos;
  • Cursos livres;
  • Presenciais e;
  • À distância.

No entanto, é preciso que o interessado cumpra com algumas condições para poder ter a bolsa de estudos. Sendo que indivíduos que se enquadram nos seguintes casos não podem obter o financiamento:

  • Quem possui um vínculo na instituição em que pretende obter a bolsa de estudos;
  • Quem já se encontra matriculado numa faculdade efetuando o pagamento das suas mensalidades.

Quero Bolsa é Confiável?

O fato de o Quero Bolsa ser um programa privado, não coloca em causa a sua confiabilidade, já que os feitos do programa ao longo dos seus anos de atuação não deixam dúvida nenhuma de que as suas vagas realmente são confiáveis.

Devido a sua responsabilidade e comprometimento com os estudantes brasileiros, o Quero Bolsa é atualmente campeão de atendimento no Brasil, o que foi reconhecido pelo Reclame aqui mediante a entrega do prêmio época-Reclame aqui.

Para não deixar os estudantes interessados no programa ou os já beneficiários desamparados em caso de dúvida. O Quero Bolsa ainda conta com uma linha de atendimento bem abrangente, que inclui desde telefone, chat online, etc.


Parceiros do Quero Bolsa 2021

Para que não faltem opções aos interessados no Quero Bolsa 2021, este programa conta com diversos parceiros. Sendo que ao todo, as instituições conveniadas ao programa passam de mil.

Abaixo constam as universidades que podem ser acessadas por meio do financiamento do Quero Bolsa:


Inscrições Quero Bolsa 2021

Para formalizar sua vontade de ter uma das bolsas do Quero Bolsa 2021, você terá que passar pelas inscrições do programa. Realize a sua inscrição seguindo as seguintes etapas:

  • Entre no site do Quero Bolsa 2021 – http://www.querobolsa.com.br/;
  • Em seguida clique onde diz “Buscar Bolsas”;
  • Nas opções de bolsas que serão apresentadas, clique em “detalhes do curso” para conferir mais informações;
  • Por fim, basta informar os dados necessários e depois clicar em “Concluir matricula”.
Inscrições Quero Bolsa 2021

Inscrições Quero Bolsa

Leave a Reply